Coleção Glamping

Esta é uma coleção para os eco-guerreiros que adoram combinar o glamour no campo com um toque vintage!

No que toca a cor, vemos uma paleta outonal de cores quentes, com diferentes tonalidades de castanho, combinando os alaranjados e vermelhos-escuros. Como eco guerreiros e defensores da natureza, é claro que queremos deixar a menor pegada possível na natureza que visitamos. E por isso, estas cores são inspiradas na natureza, nos pigmentos naturais, e materiais reciclados ou recuperados. Mas também em materiais com origem bio, como o cabedal vegan!

Estas 6 novas cores farão com que possa estar a par das tendências no seu salão. Neste inverno, ninguém irá explorar o campo sem ter a certeza que as suas unhas são pintadas profissionalmente e que resistem a todas as possibilidades meteorológicas!

Out Glamping

 

Cor bege

Esta cor neutra de unhas é perfeita se estiver vestida com um look monocromático em bege. Mas combina igualmente bem com peças de roupa mais coloridas.

Reclaimed Wood

 

Pintadas de castanho

E assim, facilmente insere elementos vintage no seu look moderno, para combinar com as suas unhas pintadas de castanho! Esta cor tem um subtom amarelo, que lembra um bonito e velho pedaço de madeira recuperado.

Chai Spice

 

Castanho laranja enferrujado

Depois de uma caminhada, assegure-se que tem sempre uma bebida quente à sua espera. Este castanho laranja enferrujado dá um toque extra e apimentado aos seus looks.

BEETROOT BOOST

 

Saudável cor vermelha

Estar em contacto com a natureza também significa alimentar- se com o melhor que ela nos dá: os vegetais! Esta saudável cor vermelha de beterraba estimula a circulação sanguínea e aumenta a sua autoestima!

UNTAMED HART

 

Vermelho natural

Quando se encontra rodeada pela natureza, sente-se imparável e o seu coração torna-se indomável! Este vermelho natural e poderoso é um elemento forte do seu outfit e da natureza!

APPLE LEATHER

 

Tom castanho-avermelhado

Este tom castanho-avermelhado é sem sombra de dúvida a cor desta estação, e combina lindamente com as suas calças, vestido ou camisa de pele vegan. Se até a Pamela Anderson lançou uma linha eticamente responsável de malas em cabedal de maçã, então não há dúvidas que estes novos materiais vieram para ficar.