Garden of delights

Hot Mesh

Stay on Taupe

Foxy Fury

Ride my Carmine

Magestic Magenta

PRONTA PARA ARRASAR?

Quem percebe de tendências vai concordar: depois de uma pandemia, vamos entrar numa versão moderna dos loucos anos vinte, um novo período exubernate de liberdade, de festas, de maquilhagem glamorosa e roupas luxuosas! Lembra-se da mítica cena da festa no filme 'The Great Gatsby' de Baz Luhrmann? É isso que temos em mente! Queremos entrar na luz e sentir-nos vivos novamente! Na moda, voltará o estilo de noite, que será comemorado com glamour, glitters e lantejoulas.

Nesta estação, os vestidos de gala vão dar cartas no seu camarim! Depois de um ano em fato de treino, todos ansiamos por um toque de extravagância!

Magestic Magenta

Uma grandiosa cor fúscia, que retém muito calor. Este rosa quente é uma piscadela sensual à atmosfera Art Déco dos anos 20. Intenso e marcante, especialmente em combinação com uma roupa escura. 

Garden of delights

O Khaki é a cor tendência deste outono. Veja cada festa como um jardim emocionante e cheio de segredos. Divertir-se é a sua segunda natureza! 

Stay on Taupe

O cinza está na moda neste outono, mas este rebenta a escala! Um sucesso que combina consigo. Com esta elegância discreta nas unhas, não vai precisar das 50 sombras do Mister Grey. 

Hot mesh

Sinta-se à vontade para agitar a festa, desde que o faça com estilo. Com este antracite escuro nas unhas, pode fazer (quase) o que quiser. Rebelde, talvez até um pouco arrogante? O Hot Mesh é o protagonista entre as cores de unhas escuras deste outono.

Ride my Carmine

Tal como na icónica obra de arte de Tamara de Lempicka, pintora que capturou a alma da era Art Déco, sente-se ao volante da sua vida, conduzindo com estilo, de unhas vermelhas e carmim. Tão livre como um pássaro, tão despreocupada como aos 20 anos. Pronta para uma volta?

Foxy Fury

Uma tonalidade de outono, acastanhada, ardente e sexy como sempre. A faísca em brasa que acende a febre das festas e que nos faz sentir on fire.